quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- Onde tudo Começou..



Ainda me lembro da primeira vez que eu te vi, Num jeans desbotado e um olhar

Desconfiado Na hora eu pirei.É tão difícil tocar nesse assunto.
foi casual, eu estava tão mal, e você trouxe paz.
Nosso 1° dia, outros dias vieram, e cada dia era melhor ficar ao seu lado,
Agente se divertia muito.Lembro de quando vc me pediu em namoro foi tão Fofo,
Se ajuelhou na minha frente beijou a minha mão e colocou uma aliança prata, e me pediu
“Quer namorar comigo?”
Minhas pernas tremiam, eu soava gelado, aí eu aceitei.
A gente saia todos os finais de semanas, ele sempre ia me buscar no colégio.A gente namorava
Escondido. Já ia fazer Quatro meses q a gente ainda estava juntos. Cada vez mais apaixonados um pelo outro.
 Todo dia elle fazia cartas de amor pra mim vou reescrever uma delas:
“possui os olhos mais cintilantes, resplandecentes e brilhantes, capazes de ofuscar a luz do sol, o brilho da lua e até das estrelas. tem os lábios tão formosos, belos e tão lindos, com um sorrisomeigo, afetuoso e doce, aquele que qualquer um que vê não consegue ficar sem retribuir com outro. tem o rosto macio e liso, um corpo totalmente primoroso, com todos os mínimos detalhes seguindo a sua escala impressionante de perfeição. momentos que passo com você são perfeitos e ficam marcados como lembranças muito boas cujo as quais nunca irei esquecer, momentos deamor e paixão que passo com você. Muitos momentos e motivos que fazem com que cada vez mais eu tenha motivos para te amar.te considero inesquecível e incomparável!
- O sentimento que sinto por você é o sentimento mais sincero, verdadeiro, franco, honesto,grandioso, intenso e apaixonado do mundo, no qual consigo simplificar em apenas cinco letras ou duas palavras!
Te Amo! 
Quando a gente tava fazendo 7 meses de namoro, eu resolvi contar pra vó sobre o namoro,a vó entendeu e disse que iria me ajudar a falar com a mãe.Mas a Mãe num queria q eu namorasse e tal.DAE a gente resolveu continuar o namoro,quando agente fez 1 ano de namoro a gente combinou  de eu ir na casa dele de tardezinha,e eu falei lá em casa que iria na casa de uma amiga minha,ele tava sozinho em casa dai quando cheguei lá a gente foi pro quarto dele a gente tava num clima tão quente, que acabou rolando;Perdi a minha virgindade com ele. Quando eu cheguei em casa era 8 da noite.
Escrevi no meu diário o que tinha acontecido e esqueci sem querer em cima da minha cama.Quando eu cheguei em casa depois da aula, tava o conselho e a policia lá,e ela começou a me dar tapa ,dizendo porque eu tinha ido lá na Casa dele, que nada disso teria acontecido.A mãe falou pra policia q Ele tinha me estrupado e tals.
Dae a mãe meteu um processo Nelle por estrupo,sendo que não foi estrupo.
Eu e Elle sofremos muito com tudo isso,(estamos sofrendo).Estamos proibidos de se ver por causa do processo.Eu ainda expliquei umas 10 vezes pra mãe que não era estrupo,até a vó explicou,ela fez isso sem pensar;pois ela sabia que euu tava namorando sério.
É o tempo passou,3 anos já se passaram e eu ainda gosto dele.E elle de miim também.
Nós vamos estar Juntos mesmo quando não estamos perto, Marcou minha história mesmo sem querer. Agora sua imagem fica em minha cabeça,Por nós dois, eu faço tudo. E eu não vou mentir e Não vou mudar aquilo que eu sinto.
Prefiro Não revelar nossos nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário