quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

- De cinco anos pra cá, minha vida se transformou num “inferno”.

Tudo começou numa discutição ente o meu padrasto e minha mãe. Meu padrasto surrou minha Mãe. Ela de raiva dele descontou a raiva que sentia dele em mim. Eu confesso que me deu raiva vontade de sumir na hora, mas agüentei firme. Duas semanas se passaram e voltou a se repetir a mesma cena, eu vi tudo e sofri calada ao ver minha mãe ser acredita por um homem. Ela de volta voltou a descontar a raiva em mim. Assim seguiu 2 anos tudo na mesma.Eles nunca brigaram na frente das minhas outras 3 irmãs.Só na minha frente.Nisso o tempo foi se passando tudo aquilo na mesma eu era praticamente um saco de pancadas só apanhava sem ter feito nada.Até que um dia Minha mãe apanhou tanto que me surrou e me expulsou de casa  me mandado sumir dali e ir morar com meu pai,eu como era muito ingênua ,peguei minha mochila e sai quando cheguei ali em Dionísio cerqueira, eu estava na rodoviária tava disposta a ir embora,daí chegou Polícia e o conselho tutelar   me mandando entrar no carro eu assustada entrei.Quando me deparei estava de volta na minha casa  Minha mãe tava chorando e falando porque eu tinha saído de casa e não sei o que;Disse que eu tinha tudo dentro de casa e por uma birra minha eu sai de casa sem motivo.Eu fiquei quieta não pude fazer nada os conselheiros não me deixavam falar nada.Tive que me calar.Quando entrei pro meu quarto minha mãe veio e começou a me surrar me falando porque voltei pra casa de volta e não sei mais o que. Eu fiquei pensando como uma pessoa pode ser tão ruim assim. Sofri mais 3 anos calada.O tempo passo,amadureci mais rápido.Até que no dia 05/11/10, estava mó chuva e Meu padrasto chegou em casa e começou a gritar com minha mãe,  dentro do banheiro onde minhas duas irmãs estavam tomando banho,e eu estava coma neném no colo,aí quando me deparo minhas duas irmãs foram até a mim na sala me pedindo socorro pois meu padrasto estava enforcando minha mãe. Eu entrei em desespero, corri até o banheiro com a neném no colo e segurei o braço dele e disse pra ele parar como que as crianças iam ficar psicologicamente,não queria que acontecesse com elas o que aconteceu comigo ,ele me olhou com tanta raiva e pulou no meu pescoço e começou a me agredir de tudo o que é forma, eu fiquei sem reação pois estava com a neném no colo e ele foi me arrastando me empurrando e me dando soco até a área da frente aí minha mãe tirou ela do meu colo e meu padrasto pegou e me jogou na calçada e falava suma daqui Diabo , e me chamou de mais uns quantos nomes,minha mãe não falou nada ficou quieta.
Isso foi o que mais me magoou!
Peguei e sai de casa tudo suja de barro e fui direto pra casa da minha melhor amiga cheguei lá sua mãe veio me socorrer(à mãe da minha amiga é como se fosse uma 2° mãe pra mim)me perguntando o que havia acontecido eu contei tudo pra ela,ela quis chamar a policia mas eu pedi, implorei que não ,por causa das minhas irmãs mais novas.Duas semanas se passaram e minha mãe veio me procurar pra mim voltar pra casa e eu falei que não, ai ela falou que ia no conselho e ia fazer o que pra mim voltar.Aí eu falei que não ia voltar pra uma casa onde só me maltratavam ,onde eu era uma perfeita escrava que só servia pra limpar e para ser um saco de pancadas.Aí ela me surrou de volta.Peguei e segurei meu choro,mas em compensação chorei mais do que devia na hora do banho.Passou-se mais semanas, e nada mudou ela ta me fazendo chantagem ainda.Não sei mais o que fazer, a quem recorrer.Eu já não sei mais onde vou.O tempo passa,e eu me vejo aqui no mesmo lugar.
Os dias passam,vem e vão e eu aqui sem motivo e sem explicação ou qualquer razão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário