quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- Desabafo..

Volç eraa meeu final Feeliz . Eu podia começar contando a história de como volç apareceu,
e mudou minha vida .
Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui Feliz contigo. Mais de que vale isso agora ?!
O que importa o passado, quando o presente é oposto ?!
 E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por Voolç ou o quanto eu Lutei por nós Dois .
Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei volç me guiar.
E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio !
Acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar . Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós Dois . Já não tenho esperanças , mais tenho desejos que me sufocam .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário