sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

- Eu posso Realmente



Na vida tudo se baseia na confiança
Tamo aí na luta sem perder a esperança
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça das coisas
Simplesmente...
Hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Eu faço o que eu posso
Mas às vezes não fazem sentido.
Vou seguir em frente sem olhar pra trás e nem para o lado,
Apenas olhando para frente,
não importa o que passou,
Supere tudo o que viveu,
Deseje o bem para quem te fez mal,
Deseje o bem para quem sempre te apoiou, para aqueles que realmente te amaram.
Vou seguir para onde nem o céu seja o limite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário