quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

- as vezes a gente precisa dar um tempo e correr pra longe!


Cada passo que eu estou  tomando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Mas eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.
As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
Às vezes podem me derrubar
Mas estes são os momentos que vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
E eu
Eu tenho que ser forte
Eu sei que este não é o que eu queria,
Nunca pensei que ia chegar tão longe,
Talvez eu devesse desistir
Esta é a vida neste mundo
Algumas coisas vão bem
Algumas coisas vão mal
Isto é como o mundo pode ser
Mas nós só queremos ser livres,
Nós vivemos e aprendemos a dar um passo de cada vez
Não há necessidade de correr
É como aprender a voar, ou se apaixonar
Vai acontecer quando tiver que acontecer
Aí nós descobrimos por que
Um passo de cada vez
Salvar como rascunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário